Você trabalhou uma vida inteira pagando o plano de saúde...

E QUANDO VOCÊ MAIS PRECISOU,

O PLANO NEGOU!

Aprenda a resolver esta injustiça ainda hoje

  • Descubra por que os planos negam procedimentos mesmo quando você tem direito a eles.
  • Descubra se você realmente tem direito ao procedimento.
  • Como transformar o NÃO em SIM da forma mais rápida.

Olá, meu nome é Victor Rufino.

Eu sei como é quando eles fecham os olhos para você e não tem um pingo de respeito pela sua dor.

Mas juntos podemos mudar essa história.

O seu procedimento pode ser feito pelo plano SIM

Caro leitor,


Você certamente não está lendo essa página para se divertir ou passar o tempo.

Se você está aqui é porque o plano de saúde que você paga todo mês não fez o que ele deveria fazer — prover serviços de saúde para você.

Ora, se você paga seguro do carro é para ser ressarcido quando seu carro é roubado…

Se você paga internet é para você ligar seu computador e poder navegar pelos sites, assistir seus vídeos e se comunicar com as pessoas, certo?

Então por que os planos negam um procedimento que você precisa, se você paga seu plano de saúde?

Pois é…

Não existe razão lógica para que isso aconteça. Mesmo que seu procedimento seja caro.

Na verdade, é justamente nesse momento que você mais precisa, não é?

Inclusive, muitas vezes o plano de saúde nega um procedimento mais caro e oferece como opção tratamentos mais invasivos, com maior prazo de recuperação e mais perigoso para você…

SÓ PORQUE É MAIS BARATO!

E se você está passando por uma situação semelhante a essa, fique tranquilo, nós vamos reverter essa situação.

Da forma mais rápida possível e o melhor de tudo:

SEM VOCÊ TIRAR NEM 1 CENTAVO DO SEU BOLSO.

Mas para que tudo isso seja possível, é muito importante que você entenda como tudo isso funciona.

E nas próximas linhas, eu vou te mostrar tudo o que você precisa saber.

Por que os planos negam procedimentos?

A primeira coisa que você precisa saber para poder resolver a negativa que você recebeu do plano é entender por que os planos negam procedimentos.

A verdade, de forma bem resumida e direta é o seguinte:

Para os planos de sáude VOCÊ É APENAS UM NÚMERO!

É muito triste dizer isso, mas eu sei que no fundo você também sabe disso.

E se você quiser saber QUAL é o seu número, basta olhar para a sua carteirinha.

Talvez você possa estar pensando que, se você não tivesse um número na carteirinha…

E que esse número fosse uma referência para os sistemas computacionais do plano de sáude…

Gerir um plano de saúde seria inviável.

E você está certo!

Não seria possível oferecer um plano de saúde para milhões de pessoas e controlar tudo isso se os sistemas computacionais — que só entendem números — não transformassem você em um número…

O problema é que quando você se transforma em um número, o plano passa a te enxergar como um número…

E como eles precisam ter resultados… ou seja, precisam ter lucro…

O caminho mais fácil para ter mais lucro é cortar procedimentos — também conhecido como CORTE DE CUSTOS…

E como eles só te conhecem pelo número, muitas vezes é o seu procedimento que será negado.

E é aí que mora o segredo para reverter essa situação.

Se você quer que o seu procedimento seja feito pelo seu plano, você precisa de alguém que te veja COMO PESSOA.

E se você acha que esse alguém trabalha no seu plano de saúde… nem perca tempo. Quem te atende não tem o menor acesso a esse tipo de decisão…

É mais provável que eles te coloquem em uma jornada burocrática e cansativa para você desistir logo.


Nessas horas, o único caminho que você pode recorrer e que pode te olhar também como PESSOA é a JUSTIÇA.

É somente a JUSTIÇA que tem força para poder determinar o SIM para o seu procedimento.

E é com ela que nós iremos falar.

Agora para fazer isso, sempre envolvem custos…

Custos com advogado, com o processo e o pior…

Se a ação for mal conduzida, você corre um grande risco de perder o processo...


E neste caso, além de ter que pagar pelo procedimento médico negado, ainda terá que pagar pelas custas processuais e eventuais honorários do advogado do plano saúde.

É como diz o ditado: “O molho sai mais caro do que o peixe”.

Não é à toa que os planos neguem procedimentos com tanta frequência.

Pois, os poucos pacientes que terão coragem de mover um processo judicial muitas vezes não sabem o que estão fazendo e no fim das contas perdem a causa.

E aqueles que sabem fazer do jeito certo e ganham a causa, são tão poucos que já foram considerados pelo próprio plano de saúde, quando resolvem cortar os procedimentos.

Mas não se preocupe com os custos, pois como eu te disse tudo o que eu vou fazer por você não vai te custar absolutamente NADA.

Mas, antes de saber como isso é possível, você tem que entender o que me faz querer ajudar pessoas como você.

E por que eu faço isso todos os dias.

Continue comigo, pois o que eu vou falar agora é bastante importante.

Não tem nada mais dolorido do que ver sua mãe ser enganada…

Eu sou advogado há mais de 23 anos em todas as esferas do Judiciário, tanto em nível Estadual, quanto em nível Federal.


E tive muitas ações vitoriosas em todas as esferas de Tribunais Brasileiros.

Mas a minha história com os planos de saúde começou por causa da minha mãe, Dona Carmen.


Quando eu completei 34 anos de idade, já formado em direito e exercendo a profissão de advogado há mais de dez anos, minha mãe me deu a pior notícia que eu já recebi na minha vida.

— Filho, sua mãe está com câncer.

Meu mundo desabou no dia que eu recebi da minha própria mãe essa notícia. Não há palavras, amigos ou abraços que consigam amenizar a dor que se sente nessas horas…


E para piorar, isso aconteceu exatamente no dia do meu aniversário.

Eu espero que isso nunca tenha acontecido com você. Mas se você já passou por isso, sabe do que eu estou falando.

A simples ideia de que você pode perder sua mãe, ou pai, ou esposa, ou marido, ou filho… É uma das piores dores que alguém pode sentir.

Demorou ainda algumas semanas para que os médicos fechassem um diagnóstico e definissem o melhor tratamento…

E os procedimentos cirúrgicos que minha mãe teria que fazer.

Com a graça de Deus e aos excelentes médicos que acolheram minha mãe como se fosse a mãe deles, finalmente recebemos a notícia de que havia um procedimento menos invasivo para curar o tumor…

Por ser menos invasivo, minha mãe teria uma recuperação bem mais rápida...


E o mais importante: INFINITAMENTE MENOS SOFRIDA

Ficamos muito aliviados quando soubemos que a medicina já dispunha de um tratamento eficaz e pouco invasivo, o que ameniza muito o sofrimento do paciente...


O que acaba por amenizar também o sofrimento de toda a família.

Com o procedimento indicado pela médica por escrito, entramos em contato com o plano de saúde para dar entrada nos pedidos e marcar o procedimento.

Qual foi a nossa surpresa… Ou melhor… Qual foi a nossa decepção, quando recebemos a notificação do plano dizendo:

"STATUS DA SOLICITAÇÃO: NEGADO"

Você já deve imaginar a nossa aflição. O nosso desespero…

Como assim… NEGADO?

Não podia ser verdade… Ligamos correndo para a médica tentando entender o que aconteceu...


Ela ficou arrasada e muito indignada, e nos explicou o que ocorria:

— Apesar desse procedimento ser usado com muita frequência aqui no Brasil, muitos planos negam, pois ele é mais caro e os planos dizem que ainda não constam no rol de procedimentos previstos na ANS – Agência Nacional de Saúde. Isso é um absurdo!


E continuou:


— Você tem três alternativas: 1) Pagar do próprio bolso! 2) Aceitar o procedimento mais antigo que é mais invasivo e o tempo de recuperação é maior ou...


— 3) Procurar os seus direitos. Pois, apesar de não poder falar isso, nós médicos somos TOTALMENTE A FAVOR de que os pacientes procurem a justiça para fazer valer o seu direito contra os planos de saúde!!!

Eu fiquei desconsolado. Não queria aceitar as duas primeiras alternativas...


Afinal de contas eu sou um advogado e tinha que fazer VALER O DIREITO.

Demora tanto para termos avanços na medicina…

Tantas pessoas trabalham exaustivamente para que esses avanços aconteçam…

E quando a gente finalmente tem algo melhor disponível, esse avanço nos É NEGADO?

Nós pagamos o plano de saúde em dia por décadas… Tudo o que pagamos somado é absurdamente maior do que o próprio procedimento…

Não faz sentido!

Resolvi que não aceitaria as duas primeiras alternativas dadas pela médica e seguiria pela terceira...

EU IRIA À JUSTIÇA.


Pois eu realmente achei que a atitude do plano de saúde foi muito injusta.


E depois que tivemos a certeza de que os médicos são favoráveis ao paciente acessar a justiça, não tive dúvidas de que estava fazendo a escolha certa.

Entramos com a Ação Judicial e, em menos de 20 dias,  minha mãe estava de avental entrando no centro cirúrgico para fazer o procedimento que tinha sido negado pelo plano.

Foi uma grande vitória para nossa família.

Em poucas semanas, minha mãe estava totalmente recuperada e Graças a Deus ela está finalmente livre do câncer.

Durante todo esse período eu ficava olhando para minha mãe e não parava de pensar em todas as mães desse país também passam pela mesma situação que minha família passou.

Tantos procedimentos negados por dia só na cidade de São Paulo…

Olhando nos olhos dela feliz, eu senti que não era justo que essa vitória fosse só da nossa família.

Que essa alegria fique só disponível para poucos… para quem tem bons advogados na família…

Eu resolvi levar isso para outras famílias.

E uma delas pode ser a sua.

E se você quer saber como... É exatamente isso que eu vou te falar agora.

Apresento o quartel general dos procedimentos negados

Em 2014, ano em que minha mãe se curou do câncer, eu criei uma divisão dentro do meu escritório de advocacia exclusivamente para ajudar pessoas como você…

Pessoas que tiveram seu procedimento negado pelo plano de saúde.

Nós fazemos isso TODOS OS DIAS.

De lá para cá já foram mais de 3000 processos ganhos… Ou melhor dizendo… de procedimentos realizados pelo plano de saúde.

E o mais importante: Mais de 3000 famílias aliviadas.


São ações judiciais para cirurgias, procedimentos, exames, tratamentos etc.

Bem… você não precisa ter uma bola de cristal para saber que manter uma divisão de advogados custa muito caro.

E que esse custo precisa ser pago de alguma forma.

Eu passei meses pensando em uma forma de como eu poderia viabilizar esta ajuda para as pessoas de forma gratuita…

Pois eu sei que muitas pessoas não têm condições financeiras para pagar pelo serviço. Além do que muitas, como já disse anteriormente, tem medo de perder o processo.

Depois de pensar bastante, eu percebi que eu poderia fazer todo o trabalho gratuitamente para as pessoas se nós fizéssemos duas coisas no processo.

A primeira coisa é incluir no processo um pedido de danos morais para o paciente.

E a segunda é que meus advogados ficariam com esses danos morais, caso o juiz o concedesse.

Desta forma, nosso escritório assume todo o risco dos custos do processo e somos remunerados apenas se a JUSTIÇA conceder algum valor a título de danos morais.


Pois muitas vezes os juízes determinam que o paciente faça o procedimento que o plano negou, mas não concedem uma indenização por danos morais


E é importante que isso fique claro:


Sendo como for, é importante que você saiba que mesmo que não a indenização não seja concedida, você vai conseguir fazer seu procedimento SEM GASTAR NADA da mesma forma.

E nossos honorários serão sempre apenas o que for determinado pelo juiz. Seja qual valor for... ou mesmo nenhum valor.

O mais importante é que esse valor não vai sair do seu bolso, e sim do bolso do plano de saúde.

Quem sabe assim, um dia eles cansem de perder os processos e passem a liberar os procedimentos a que seus clientes têm direito, não é?

Essa seria uma transformação no mundo que eu gostaria de ver.

Mas, infelizmente, acredito que isso não vai acontecer tão cedo.


Afinal de contas, nós somos poucos perto de tantos procedimentos negados.

A verdade é que eu não consigo atender todo mundo que precisa. Nossa equipe tem um certo limite de processos que podemos pegar.

Atualmente nós estamos admitindo um máximo de apenas 60 causas por mês. E elas se esgotam muito rapidamente.

Você já imaginou o por que, né? São milhares de procedimentos negados todos os meses só na cidade de São Paulo…

E o trabalho é bastante grande.

E é por isso que eu preciso que você nos ajude a acelerar nosso processo.

Eu preciso que você responda às perguntas abaixo antes de entrar em contato conosco.

Pois caso você não responda SIM para todas as perguntas, não temos como te ajudar.

Pois não há possibilidade de ganho de causa se você não atender aos requisitos mínimos abaixo:

Veja se você tem direito a entrar com um processo

As perguntas abaixo são um guia para viabilizar o nosso trabalho e ajudar você a se organizar para conquistar o seu procedimento na justiça.

  1. Você está em dia com o pagamento do seu plano de saúde?
  2. Você tem o comprovante das últimas 3 mensalidades pagas?
  3. Você pode fornecer uma foto da sua carteirinha do plano de saúde?
  4. Você pode fornecer uma foto dos seus documentos para dar entrada na ação judicial (RG, CPF e comprovante de endereço)?
  5. Você tem a solicitação por escrito do procedimento médico assinada pelo seu médico?
  6. Você tem o documento que notificou você com a negativa do seu procedimento OU um documento que comprova que você fez o pedido no plano há mais de 30 dias ?
  7. Você entende que para ingressar com uma Ação na justiça, todos os advogados precisam de uma procuração para ter direito de te representar perante o Juiz?
  8. Você está de acordo em conceder (assinar) uma procuração para nossos advogados ingressarem na Justiça para pleitear o procedimento que seu plano negou? Ao responder NÃO, você automaticamente não pode ter um advogado.
  9. Você concorda em conceder os direitos de danos morais para nossos advogados para que eles sejam remunerados desta forma pelo trabalho que eles vão fazer?

Antes de prosseguir…

Se você respondeu SIM para todas as perguntas acima, então é hora de você entrar em contato conosco.

Ao preencher os dados abaixo e clicar no botão “EU QUERO MEU PROCEDIMENTO” seu contato será enviado para nossos sistemas e você receberá um e-mail de confirmação.

É muito importante que você leia este e-mail e que você o responda com a foto de todos os documentos solicitados.

A maioria deles são os documentos que mencionamos nas perguntas acima.

No entanto, é muito importante que você seja rápido, pois a quantidade de vagas que admitimos é bastante restrita.

E se você quiser estar dentro deste grupo seleto de pessoas por quem nós vamos lutar, você precisa fazer isso em tempo.

Das 60 vagas que disponibilizamos todos os meses, restam apenas a quantidade abaixo:

4

vagas restantes

Esse número é atualizado pelos nossos sistemas, então quando as vagas se esgotarem esta página sairá do ar automaticamente.

Nossa equipe é movida pela missão de lutar por justiça e pelo que é certo.

Se você está sendo injustiçado pelo seu plano, venha conosco nesta luta.

Te espero no seu e-mail.

SEUS CONTATOS

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Iremos enviar um e-mail com os próximos passos
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Por WhatsApp nosso contato fica mais rápido

Perguntas Frequentes

Eu sei que para quem nunca entrou com uma ação judicial por um procedimento negado podem ter algumas dúvidas. Veja se elas estão respondidas abaixo:

Posso entrar com ação por conta de um EXAME negado?

Sim, muitos de nossos clientes nos procuram por conta dos mais diversos tipos de exames que foram negados pelos planos de saúde.

Preciso fornecer todos os documentos solicitados?

Sim, pois não é possível entrar com uma ação sem anexar os seus documentos para provar para a justiça que você é uma pessoa de verdade e que é você que teve o procedimento negado pelo plano de saúde.


Fique tranquilo, seus dados estarão seguros e apenas nossos advogados terão acesso a eles.


Por fazermos tudo sem custos para nossos cliente, nós recebemos muitos pedidos todos os dias.


E para que mais pessoas sejam atendidas não podemos desperdiçar tempo analisando casos em que faltam os itens necessários para entrar com uma ação.


Portanto, se você não pagou o seu plano de saúde, ou se sua carteirinha está vencida, ou se você não respondeu SIM às perguntas feitas acima, não tem como mover uma ação para você.


Ao enviar todas as informações você nos ajuda a viabilizar a JUSTIÇA para mais pessoas.

Quanto tempo demora uma ação como essa?

Esta resposta depende da justiça. É comum que ações como estas levem entre 6 e 8 meses para serem julgadas.

O que eu preciso fazer no decorrer da ação?

Não se preocupe que você será orientado por nossos advogados sobre tudo o que você precisa fazer. Mas basicamente o que você precisará fazer é comparecer em eventuais audiências que podem ser online ou presencial dependendo do que for determinado pelo juiz que pegará o seu caso.

É realmente GRATUITO?

Sim. Como dissemos acima, você não terá custo nenhum para que nós entremos com a sua ação.

O que acontece depois que eu enviar meus contatos?

Assim que você enviar seus contatos, fique de olho no seu e-mail. Nossos sistemas irão enviar um e-mail para você e você terá que respondê-lo com as informações solicitadas. Depois que você enviar as informações, nossos advogados irão analisar o seu caso e, se tudo estiver correto um advogado entrará em contato com você para darmos início à ação.

But no one wants to read that much text! If that's something you're worried about with a sales page like this, keep in mind that the closer some

By the way: short paragraphs and highlight boxes like the one above are a great way to keep the text light and easy to read. Don't overwhelm your visitors with a "wall of text".

Use Sub-Headings Like this One Frequently. Makes Your Page "Skim-Friendly".

Some of your visitors will be readers and others will be scanners. The readers will start at the top and 

The Simple Storytelling Rule for Sales: Convince First, Sell Second!

Remember that long form sales pages are about relating to your reader. Don't jump right in and start talking about your product.


Instead, tell a story. Write about how things feel. Write about problems, frustrations, experiences, triumphs. Think about a movie or TV series - it's all about the characters and how much you care about them. And you only care about them if you can relate to them.

Trying to sell too soon is the most commonly made mistake - not only on long form sales pages. Even if your page is short and visual, without relating to your customer, you can't make sales.

Also remember that what you're looking at is only a template. Maybe you want to spend more time on the story. Maybe you want to add several more headline + text blocks, to really elaborate and evoke emotions. With Thrive, you can easily do so (just duplicate some of the existing blocks). Let the template inspire you, but don't let it limit you.

Using Image Sections to Add a Visual Element

Below is an example of a simple image section: use images or icons to illustrate a point you're making. This can assist in your story telling or be used to showcase features (although only if you use it further down the page, after the product reveal).

Keep it simple. You can use the icon feature in Thrive Architect for the images.

Don't over-explain in these text sections below each individual image.

Let the images do the talking. If something needs more explaining, add a text block below.

Get Your Points Across by Using Lists

  • Create a nice list of points here.
    What are the points about? Anything you want. This could be a summary of the page so far, for example (remember those scanners?).
  • Make your content easy to digest.You can think of the layouting/formatting task on a sales page in this way: the goal is to present nice, appetizing, bite-sized morsels for your reader. Don't hit them over the head with big words or long paragraphs. Make it easy and fun to experience your sales page.
  • Once you know this, you'll want my product.That's the result you should aim for with your content. Once your reader understands the story and all the points you've made, they will truly understand the value of your product (or service, or whatever you're selling).

In this Text Block, Start Transitioning to the Solution You're Offering...

You've set the scene. You've captured your visitors' attention. You've related to them and told them everything they need to know to truly understand what your product is about. Now it's time to start introducing them to the product.

Keep one thing in mind: your product is the solution. At first, don't talk about it in terms of a product. Talk about how you found a solution and about how this same solution can help others too. Why do all this? Because if you set it up right, you will be the opposite of the slimy, used car salesman stereotype we all despise... you will not be pushing product, you'll be doing everyone a favor.

Here is a Smaller Sub-Heading for Extra Emphasis

Try mixing paragraphs with sub-headings of two different sizes (H2 and H3). You can use smaller sub-headings like the one above to make an important point or for quotes that relate to your story.

Ever notice how non-fiction authors love to use quotes throughout their books? That's because quotes are a nice change of page and they lend authority and gravitas to what you're saying.

Similarly, you can use subtle text highlights, text boxes, short paragraphs, sub-headings and other text formatting to draw your reader's eye to important parts of the text. This also helps break up the page, to prevent wall-of-text-syndrome.

This is Where the BIG REVEAL happens

Here it is: YOUR PRODUCT NAME

Now it's time to present your offer as the perfect solution to everything you've been talking about so far in your story.

While we were holding back before, it's now time to be very specific. Talk about your product, what it is, what your customer gets when they purchase. At this point, after all the buildup, your readers really want to know what you have to offer, so don't hold back.

  1. 1
    Show a product image: it's always a good idea to have a visual representation of your product. It makes it more tangible and more "real" in your reader's mind.
  2. 2
    The power of the points list: use this list to emphasize the most important benefits of your product.
  3. 3
    Benefits over features: for every feature your product has, try to translate it into a benefit (i.e. a positive end-result your customer will get).
Product Name
Product Name

What People Are Saying About Our Solution

“Social proof comes with customer testimonials.”

"Customer testimonials are a powerful conversion element. Display them here to demonstrate that your product has many customers and that those customers are very happy with their purchase.


We like to do what many others have done already. There's safety in numbers. Testimonials can be used to give your visitor that sense of safety."

Shane Melaugh
- Job Title or Role

“Here's what the perfect testimonial looks like..."

“The perfect testimonial looks a lot like this one: it has a heading (this shows the best part of the testimonial), one or two paragraphs of text, an image, a name and (optionally) a role to go along with the name. Also note the use of quotation marks in the testimonial text."

Samantha Allen
- Job Title or Role

“Can you ever have too many testimonials?"

“It's a fair question: can you have too many testimonials?


The answer is: you can, but the problem is usually not the amount but the quality of the testimonials. If you have good, enthusiastic and real testimonials that mention specific details and benefits, don't shy away from adding 10, 15, 20 or even more to the page.

Just don't add a ton of boring or generic testimonials.
"

Shane Melaugh
- Job Title or Role

Welcome to the Main Purchase Section

Here we have a highly attractive purchase section. We display another paragraph of text, which is a strong call to action to your readers. In addition, we have a product image, unmissable large button and some guarantee and safety symbols.

Product Name
Product Name

100% Satisfaction Guaranteed

Secure Payment

A Few More Testimonials to Prove it Works for Real People

“Keep displaying testimonials for social proof."

“Here, we have a second testimonials section, right after the purchase section. Now that we've asked the reader to pull the trigger, they might feel some resistance and testimonials can help reassure them.”

We like to do what many others have done already. There's safety in numbers. Testimonials can be used to give your visitor that sense of safety.
"

Shane Melaugh
- Job Title or Role

“Pick the right kinds of testimonials to show here..."

“If you have any testimonials that include stories of how a customer had some doubts about your product, but was then won over by the high quality, your friendly support etc. those are perfect for displaying in this area of the sales page."

Samantha Allen
- Job Title or Role
Shane Melaugh

Creator of [Product Name]

About the Author

When selling online, it's easy to forget that people prefer buying things from other people. If there's any element of personal branding in your product, use this section to write a few paragraphs about yourself.

Keep it short, as this page is about your product, not your life story. But a few personal details mentioned here can help build rapport with your reader. It's a reminder that there's a real, trustworthy person behind this product and they aren't buying from a faceless corporation.

It's Time to Start Addressing Your Visitor's Last-Minute Objections

After the first call to action, use testimonials, case studies, more points lists and more text blocks to address all possible objections your visitors may have. Knowing these objections is very important... and you can learn all about them by talking to your customers and visitors. Give them a way to communicate with you and you'll quickly learn what's on your reader's mind as she goes through this page.

This part of the sales page can be a lot longer than it is in this template. There may be many objections that come up and you can address them all. If you dedicate a separate text block or a sub-heading to each one, your visitors can easily find the ones they have on their minds and skip the rest.

Use Sub-Headings Before Every Major Objection You Address

People are risk averse. We dread making a mistake and wasting our time and money on something that turns out to be rubbish. This is the part of the sales page where you can appease all those worries. One of the most important things you must learn about people in your market is what kinds of objections they have, so that you can effectively address them here.

Advantages vs Disadvantages

Here's a section that you can use for many purposes. For example, you can use it to showcase how your solution is better than other solutions out there. Or, compare the problems your reader is facing right now with the great solutions they'll enjoy once they purchase.

The Pros List

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Here's a "What You Get" Section (Plus the Second Call to Purchase)

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Frequently Asked Questions

Why add an FAQ section like this?

How about adding a contact link?

What about exit intent lightboxes?

What questions belong here?

Have you tried a chat widget?

Answer questions, save space.


P.S.: Welcome to the post script section of the page. You can have one or several of these. This part is all about loss aversion. Here is where you can remind your reader that if they don't jump on this opportunity right now they will be missing out.

After the post scripts, use the link below to link to your purchase section or the checkout page.

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